segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1º Culto Inf. de 2011

Graça e Paz a Todos...
Eu estou radiante com o que Deus fez na noite de ontem, não tenho palavras para descrever minha gratidão a Ele, nossa equipe está de parabéns, e claro nossas crianças também.
Pela manhã tovemos a EBD, contamos com mais de 40 criança, uma bênção!
E a noite culto de adoração dado pelas crianças...
    
EBD



Jogral " Deus tem Negocio com Criança"




Slide das fotos de Dep.


Todas foram presentidas

Em breve mais fotos...

Abraços.

2 comentários:

Karolline Poerner disse...

Olá!
Que fotos mais lindas desses pequeninos de Jesus aprendendo a Palavra do Senhor e adorando-O!
Que o Senhor abençoe grandemente o Ministério Infantil de vcs!!!

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te oferecer um selinho: Voce merece receber um selinho especial e deixo o meu toque de carinho e amizade -
san

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário...Obrigada Volte Sempre!