sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lição 5 - Não pegue o que não é seu!

Jardim da Infância:

Objetivo da lição: Que a criança aprenda que não deve pegar nada que é dos outros.
Texto Bíblico: Lucas 19. 1-10

" Professor nesta idade a criança torna-se muito sociável; ela gosta de brincas com outras crianças, e dá importância a amizades, mesmo encontrando certas dificuldades de conviver com outros, em consequencia de seu comportamento instável. Isso por que está na fase de inesperadas mudanças. Pode, dentro de curto tempo, varias de um extremo ao outro nas suas reações, sendo calma, barulhenta, agressiva, obediente, desobediente, etc."

Receba as crianças com muito entusiasmo, diga que seu coração está pulando de alegria, por que JESUS me ama muito, JESUS ama todos nós!


Abraços!!

1 comentários:

Sarah Bandeira disse...

Oiii vim agradecer pois estou começndo agora com as crianças da minha igreja e os materiais que vc tem postado, me ajuda demaais...Deus te abençoe grandemente...ah eu fiz um blog pra postar algumas coisas e vou postar esse material lá ok?Mas não esquenta a indicação dos eu blog será feita..Fica com Deus e a Paz do Senhor...

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário...Obrigada Volte Sempre!