terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fotos de domingo - 29/08

"A Paz do Senhor, a todos... É com enorme prazer que estou postanto essas fotos, do nosso departamento, 
nosso domingo foi uma benção..."

 Como de constume pela manhã tivemos a nossa EBD.
Tia Nane, dando aula: Jardim da Infância.
Tia Laís...kk
Minha turminha, lindaa!
Mural, para colocar versiculo!
Tia Nane!
Tia Edja, e sua turminha!
Tia Nana, ensinando aos Juniores!

"E a noite, culto de adoração e agradecimento a Deus!"
 Diná, visitante Especial!


Pregadoras!!


"Algumas irmãs que fazem parte da Direção do Departamento!"

 (ainda faltam algumas)
Essa de amarelo é nossa querida coordenadora!! Tia Betânia.




Sou grata a Deus, por ter me colocado neste departamento, junto com essas maravilhosas irmãs!

Paz a Todos!!


Não deixem de comentar!!!


Tia Laís andrade!

4 comentários:

wilma disse...

esse departamento infantil é uma benção,pois aos pouco estou vendo a transformação do meu filho no lado espiritual.

charmosinha disse...

HUMUUUUU! nossa equipe é mesmo uma benção e deus tem nos abençoado,sou grata a Deus pela vidas de todas vcs,cda uma tem uma função importante em nosso departamento.
a vc querida Laís que Deus te abençoe viu.beijos parabés pelo blog,é mesmo uma benção.

charmosinha disse...

FAÇA ESSA ORAÇÃO!

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

Unknown disse...

Oi minha querida... A paz do Senhor...lindos seus pequenos, e são muitos tbm, que Deus te abençoe hj e sempre, estou começando agora na minha igreja, nas minhas primeiras aulas tinham só 2 ou 3 agora que eu tenho colocado suas ideias em pratica, já tenho quinze, e se Deus quiser muitos outros virão aprender de Deus...Deus te abençoe sempre....Fica com Deus

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário...Obrigada Volte Sempre!