segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Visita ao Eng. Arimbí...

A Paz do Senhor a Todos... Que Deus os Abençoe e que sua semana seja de muitas bênçãos!

Nosso Domingo, mais uma vez Foi um Bênção, Glória a Deus, estou muito feliz!
De manhã como de costume EBD, e a noite, fomos para o Engenho Arimbí, para o culto festivo pela abertura do Conjunto Infantil de lá, pois a Igreja e nova, o culto foi lindo as crianças recitaram lindos versículos e tudo foi para honra e glória de Deus!
Belas foram as palavras de Jesus, quando ele disse " Deixai vim a mim as criancinhas, por que delas é o reino de Deus", hoje vemos como Deus tem usado as crianças!

E Creio que o Melhor de Deus ainda está por vir!

Hino: Só vai ser Alegria!!

Conjunto Infantil de Arimbí

Erick, Cantando!
Tia Betânia

José Eudes e Nahara
Eu lá no cantinho Cantando, kkk
Só vai Ser Alegria, nossa entrada no Céu!

Erick, Eu e Nauany
Tia Nane e Seus Filhos!
Erick e Nauany



Honra a Deus, pois foi Ele que fez tudo isso!!

Beiijos a Todos!!

A Paz do Senhor!

1 comentários:

rayany gusmão disse...

laíssssssssssss menina, que chik esse nosso blog kkkkkk.hum amei as fotos ficaram lindas mesmo,olha o nome do dep. infantil é mensageiros de cristo viu linda. beijo grande flor, te amo em cristo.é uns fofos estes nossos filhinhos nem? nossa como eu os amo,ontem fiquei muito feliz com o desenvolvimento das crianças,ele são uma benção. beijos TIA BETÂNIA.

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário...Obrigada Volte Sempre!