segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Domingo foi uma Benção!!

Nosso Domingo, Foi uma bênção...
Pela manhã, tivemos nossa EBD, as crianças adoraram a Historinha de quando Jesus foi tentado pelo Diabo, quando ele estava jejuando;
A tarde, fomos para a evangelização, no Engenho Pará, para minha surpresa contamos com a colaboração de alguns pequeninos, são uma bênção, fiquei muito feliz de vê-los lá, cumprindo o mandato o Senhor, que é proclamar seu evangelho a todas as criaturas, para honra e glória do Senhor 5 almas aceitaram Jesus como seu único Salvador, "Glória a Rei!"

E a noite, tivemos nosso culto de Adoração, que foi um verdadeiro maná do céu, contamos com a maravilhosa presença de alguns integrantes da Equipe Pão da Vida, Deus se fez presente tenho certeza que muitas crianças saíram regozijadas no senhor!

Agradeço tudo ao Senhor, que não tem nos desamparado, e tem nos dado força e coragem para seguir nossa caminhada.


 Tia Riso e Erick, Deus fez um grande milagre na vida dessa criança, o livrando da morte, lindo o agradecimento da mãe dele.. Glória a Deus!




 As Crianças ensaiando os gestos!









 Minhas Gatinhas... Amo Vocês!









 Não podia deixar de fora, os meninos, fortes como Sansão!!









Equipe Pão da vida!





  


Senhor Deus eu te agradeço, por este Domingo Maravilhoso na Tua Presença!!

Abraços a Todos!

3 comentários:

charmosinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
charmosinha disse...

LAÍS, QUE LINDO! AMEI O BLOG FICOU MUITO FOFO,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE,E QUE VC CONTINUE SEMPRE ASSIM DEDICADA NA OBRA DO SENHOR,SABENDO QUE SEU TRABALHO TEM UMA RECOMPENSA.É MUITO BOM TE-LA CONOSCO,VC FEZ MUITO BEM AO NOSSO DEPARTAMENTO.

BEIJOS LINDINHA FICA NA PAZ! IRMÃ BETÂNIA.

rayany gusmão disse...

ho lais min ensina a mexer sabe que eu ainda n�o sei ta xau
ha eu quero tira o nome cantor
so quero deixar messias junior

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário...Obrigada Volte Sempre!